E-mail: geral@dresscodeonlinestore.pt

Telefone: 915285056 (atendimento das 14h/18h)



Prazos entrega

1. O cliente recebe o seu produto entre 1 a 5 dias uteis, caso não exista qualquer problema com a transportadora para Portugal Continental

2. Envios para as Ilhas são realizados pelos CTT Registado:

2.1. Para as Ilhas tempo de entrega entre 2 a 10 dias uteis


Cancelamentos, trocas e devoluções

1. O cliente tem o direito de devolver a compra de qualquer bem não identificado no ponto seguinte, num prazo máximo de 14 dias de calendário a contar da data de entrega do artigo, sem necessidade de indicar o motivo.

2. A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca por carta enviada para o e-mail geral@dresscodeonlinestore.pt , onde devem constar as seguintes informações:   
- Identificação do remetente – Nome e Endereço de email utilizado para realizar a compra
- Número da Encomenda online;
- Qual/quais os artigos a devolver;

Terá de aguardar uma resposta, pois será posteriormente informado/a como terá de proceder e para onde deverá enviar a encomenda.

3. Em caso de troca de artigo, por cor, tamanho, ou outro de valor igual ou superior, a comunicação deve ser feita através do nosso email geral@dresscodeonlinestore.pt .
Também pode fazê-lo preferencialmente através da rede social:
Instagram: dresscode_onlinestore

No email ou mensagem que enviar deverá incluir :  Nº da encomenda  e o artigo que pretende trocar/devolver.

Terá que aguardar uma resposta da nossa parte, onde lhe será  explicado como deve proceder em caso de Troca/Devolução (morada a enviar, solicitação dos dados necessários para efetuar a troca caso não tenha enviado como solicitado anteriormente, mais especificamente o nº da sua encomenda e do artigo que pretende trocar/devover e como enviar para nós) de forma realizar uma troca de forma segura.
NOTA: Não efetuamos pré-reservas de artigos para troca.

4.Deve devolver os bens, enviando por ctt registado normal, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias. Caso o artigo chegue no prazo ultrapassado, será devolvido ao cliente, após o pagamento dos portes de reenvio.

5. Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos. Podemos realizar reembolso do valor da peça ou então credito no site, como preferir.

6. Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados sem quaisquer sinais de utilização efetiva, nem de lavagem. E TODOS OS PRODUTOS TÊM DE VIR COM A NOSSA ETIQUETA.

7. A DressCode apenas se responsabiliza pelas despesas de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido, se o produto apresentar defeitos de origem e se tiver sido danificado durante o transporte. Aquando do pedido de recolha dos artigos a devolver o cliente deve enviar, para o email supracitado, uma fotografia para verificação do estado dos mesmos.

8. No momento do recebimento da encomenda o cliente deverá confirmar se a embalagem está em perfeitas condições e, caso apresente sinais de danos não deverá aceitar a encomenda, dando nota do motivo ao profissional de envio postal.

9. Em caso de desistência ou erro do cliente as despesas de devolução serão da inteira responsabilidade deste.

10. O cancelamento da encomenda de produtos, pode ser efectuado sem qualquer custo associado, desde que estes ainda não tenham sido enviados, e o seu pedido seja visto atempadamente.
É então possível fazê-lo em: www.dresscodeonlinestore.pt . Para isso, deverá efetuar o seu pedido de cancelamento através do email geral@dresscodeonlinestore.pt fornecendo-nos o seu código da encomenda.

Também pode fazê-lo preferencialmente através da rede social:
Instagram: dresscode_onlinestore

No email ou mensagem que enviar deverá incluir : Nº da encomenda

Caso o pedido de anulação seja bem sucedido, o Utilizador será notificado por e-mail desta decisão e a anulação será processada sem custos para o Utilizador.
O reembolso da sua compra será efetuado através do mesmo meio de pagamento que utilizou, exceto Referência Multibanco e Transferência Bancária em que o cliente deverá facultar o NIB para transferência. O prazo de reembolso é entre 5 a 14 dias úteis.