Introdução:
Os presentes termos e condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega de compras efetuadas no Website www.dresscodeonlinestore.pt .
Titularidade:
O domínio www.dresscodeonlinestore.pt é propriedade de Vítor Manuel de Oliveira Martins Moreira, com sede na Avenida da República, 1622 Sala 12 - 4430-193 V.N.Gaia, NIF 177439734.
Responsabilidades:
A DressCode declina qualquer responsabilidade por danos que possam surgir na sequência da utilização deste Website ou de quaisquer outros Websites a ele ligados.
Do mesmo modo, não é dada qualquer garantia de que o acesso a este Website seja ininterrupto ou isento de erros, vírus ou de qualquer outro material prejudicial e não está sujeito a reclamações, penalizações, estragos ou despesas que possam surgir quer do uso ou incapacidade do Website, quer ainda do acesso não autorizado ou da alteração do mesmo.
A DressCode reserva-se o direito de realizar alterações e correções, suspender ou encerrar este Website quando considerar apropriado e sem necessidade de pré-aviso a qualquer utilizador.
Como encomendar:
Para realizar uma encomenda, o Utilizador poderá previamente registar-se, preenchendo os campos do formulário existente no website. Também é possível efetuar a sua encomenda sem registo prévio como “convidado”.
Considera-se que, ao validar um pedido de encomenda, o utilizador está a aceitar os presentes termos e condições gerais de venda, que podem ser atualizados ocasionalmente.
1. Escolha os artigos que pretende adquirir;
2. Adicione os produtos selecionados ao "Carrinho de Compras";
3. Registe os dados pessoais do Utilizador, que serão integrados na base de dados da DressCode nos termos previstos na Política de Privacidade, entre os quais se incluem a "Morada de Entrega", “Morada de Faturação”, o "Método de Pagamento", número de telefone e o número de identificação fiscal (NIF);
4. Finalize a sua encomenda e confirme o pedido.
5. Em breve segundos, o utilizador irá receber um e-mail ou sms de confirmação de encomenda com os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionou. Após o utilizador efetuar o pagamento, a DressCode será identificada
6. A sua encomenda será processada e entregue pelos CTT na morada de entrega indicada no processo de compra e com a respetiva fatura detalhada.
Preços:
Os preços dos produtos exibidos no website www.dresscodeonlinestore.pt incluem o Valor Acrescentado (IVA). O IVA total a pagar pelo Utilizador será indicado na fatura a remeter ao utilizador.
Os valores são sempre cotados em euros (€).
Ao valor dos artigos, acresce sempre portes mediante o peso da encomenda.
Portes de envio:
Portugal continental:
Enviamos pelos CTT , e demora cerca de 2-3 dias úteis. Os envios chegam em 2 a 3 dias uteis após a expediçáo, a expedição é efetuada sempre no dia útil seguinte ao pagamento.
Até 500gramas de peso os portes em correio registado, ficam por 3,95€.
Após 500gramas até 2kg de encomenda, os portes ficam por 5,10€
Após 2kg de encomenda os portes ficam por 6,00€.
Portugal — Ilhas da Madeira e Açores
Enviamos pelos CTT , e demora cerca de 5-7 dias úteis. Os envios chegam em 5 a 7 dias uteis após a expedição, a expedição é efetuada sempre no dia útil seguinte ao pagamento.
Até 500gramas de peso os portes em correio registado, ficam por 3,45€.
Após 500gramas até 2kg de encomenda, os portes ficam por 5,90€
Após 2kg de encomenda os portes ficam por 10,50€.
Os tempos de entrega das encomendas são definidos pela transportadora, e essa previsão é com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela DressCode com celeridade, no entanto, por questões alheias à DressCode a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos em função das limitações de transporte.
NOTA: A DressCode não se responsabiliza por presumíveis atrasos na expedição por parte da Transportadora (CTT).
Métodos de pagamento:
As formas de pagamento disponíveis são as seguintes, não sendo aceites quaisquer outros métodos de pagamento além dos mencionados:
* MBway;
* Paypal;
* Entidade e Referência;
* Transferência bancária;
Optando por qualquer umas destas modalidades de pagamento, apenas será iniciado o tratamento da encomenda após a receção do pagamento. Assim desta forma aconselhamos que o pagamento seja feito o mais breve possível de modo a que receba a sua encomenda o mais rapidamente.
Os artigos ficam reservados apenas por 24h, caso não seja rececionado o respetivo pagamento, a encomenda será anulada.
* Transferência Bancária
1. Deve efetuar a transferência bancária para a conta com o IBAN: PT50 0033 0000 4561 9924 2100 5 do Millennium BCP.
2. Deverá ser enviado o comprovativo da transferência para o e-mail dresscodeonlinestore.pt
3. A encomenda será processada após o envio do comprovativo de transferência associada ao número de encomenda.
4. Caso não seja confirmada a receção da transferência, embora tenha sido enviado o comprovativo da transferência via e-mail, a sua encomenda será anulada.
Privacidade e Proteção de Dados Pessoais – Política de Privacidade:
Por favor consulte a nossa Política de Privacidade.
Disponibilidade dos Bens e Serviços e realização da venda online:
A seleção dos produtos é realizada em tempo real. As imagens dos produtos disponíveis no Website são o mais fidedignas possível, com vista a reproduzirem de forma idêntica o produto como ele é na realidade.
A DressCode não vende produtos em segunda mão, com defeito ou de qualidade inferior aos padrões dos existentes no mercado.
As principais características de cada produto encontram-se detalhadas na página do mesmo.
Cancelamentos, trocas e devoluções:
Por favor consulte as normas relativas aos cancelamento, trocas e devoluções constantes do nosso Website.
Legislação Aplicável:
Para a resolução de qualquer litígio existe sempre a possibilidade de recorrer a uma entidade de arbitragem.
A União Europeia criou um Website para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a DressCode disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão.
Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso Website, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este Website oficial http://www.cicap.pt/ e expor a sua contestação.
Livro de reclamações eletrónico:
Pode recorrer ao Livro de Reclamações Eletrónico para apresentar uma reclamação. Para tal, basta aceder à plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico.
Pode aceder aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio .
Contactos:
geral@dresscodeonlinestore.pt
Qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos.